Dois lados

“Ameaçou matar minha família”, diz Duda Reis sobre Nego do Borel no Fantástico

Atriz afirmou que teria sido estuprada pelo ex

Publicado em 18/01/2021

A atriz e influenciadora digital Duda Reis falou ao programa Fantástico sobre as agressões que teria sofrido do ex-namorado, o cantor Nego do Borel, enquanto estavam juntos. Ela afirmou ter sido agredida, ameaçada e até estuprada pelo então companheiro.

Tem até um vídeo na internet em que estou bem dopada. O que acontecia era que ele chegava e ele vinha ter relação sexual comigo [naquele estado] e eu aceitava. Eu não tinha consciência, fiquei muito mal“, explicou Duda ao programa da Rede Globo.

Ele vinha em cima de mim, quebrava as coisas em casa e falava: ‘eu estou quebrando para não quebrar você’. Teve um episódio em que ele conseguiu quebrar uma porta no meio dando uma cabeçada para não me quebrar. Ele me chutava, eu fiquei roxa na canela“, relatou ainda.

Por que não denunciava? Era dependente da pessoa, sofria ameaça de morte. Ele dizia que ia matar minha família se eu não colaborasse, que eu estava mexendo com cachorro grande. Sempre reforçou que eu era dele e de mais ninguém“, acrescentou Duda.

Também em entrevista ao Fantástico, Borel negou as acusações da ex-namorada. “Não houve sexo sem consentimento. Estupro é uma coisa séria, o que ela está falando é uma mentira. Não sei por que ela está inventando isso. A gente discutia de igual para igual, como qualquer casal“, garantiu o cantor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade