Alto lá!

Flayslane pede atenção aos anônimos do BBB 21: “Enalteçam Pipoca”

Cantora paraibana foi destaque no BBB 20

Publicado em 18/01/2021

Um dos destaques do BBB 20, a cantora Flayslane Silva fez um apelo neste domingo (17) em suas redes sociais. A paraibana de 26 anos reclamou do excesso de expectativa em torno dos famosos que integrarão a 21ª temporada do programa.

Para ela, os anônimos da ala Pipoca também merecem ser valorizados. “Enalteçam os bichinhos da Pipoca também no BBB, viu, gente? Só se fala na galera do Camarote [ala célebre do confinamento], Pipoquinha nada…“, reclamou Flay, em texto publicado no Twitter.

Muito legal ter famosos, mas os Pipoquinhas que fizeram todos esses anos esse reality ter o peso que tem no nosso país“, ressaltou ainda a cantora, ao fim da postagem que já soma mais de 3 mil likes.

A nova temporada do Big Brother Brasil tem estreia confirmada para o dia 25 (segunda-feira). Se não houver alteração, o programa deve se estender até 4 de maio, consolidando uma das edições mais longas de sua história. Ao todo, mais de 100 episódios estão previstos para o programa neste ano.

A ideia é repetir a fórmula que fez sucesso na última temporada, misturando famosos e anônimos. Muito se tem questionado a respeito de quais celebridades serão confinadas a partir da próxima semana. Fiuk, do elenco de A Força do Querer, é dado como presença certa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade