Dose dupla

Fiuk integra ala famosa do BBB21, afirma colunista

Ator está no ar na reprise de A Força do Querer

Publicado em 30/12/2020

A ala famosa do Big Brother Brasil 21 acaba de ter seu primeiro nome confirmado. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, em sua coluna no portal Metrópoles, o ator e cantor Fiuk está confirmado entre os participantes da nova temporada do reality show.

Isso significa que, a partir do dia 25 de janeiro, quando o BBB21 estreia, o filho de Fábio Jr. poderá ser visto em dose dupla no horário nobre da Globo. Afinal, ele é um dos protagonistas da novela A Força do Querer, que se encontra em reprise desde setembro nas noites da rede carioca.

Fiuk, aliás, estaria tão empolgado com a participação no reality que até já contratou uma equipe para cuidar de suas redes sociais durante o período em que estiver no programa – o qual representará sua volta à TV aberta desde 2018, quando ele competiu na Dança dos Famosos.

Assim como a temporada de 2020, o novo BBB irá misturar famosos e anônimos dentro do confinamento. Com previsão de se tornar a edição mais longa da história do reality, ficando por 100 dias em cartaz, a atração voltará a contar com a apresentação de Tiago Leifert.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade