Arthur e Gilberto concluem sobre Juliette e Carla Diaz no BBB 21: “Ela queria era o público da Carla”

Para brothers, a advogada queria apenas a fama de atriz e não o seu bem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes mesmo de Carla Diaz voltar do paredão, Juliette havia se aproximado da sister, pois ela já declarou que sempre ficaria ao lado de uma mulher que estivesse passando pelas mesmas coisas que a atriz. Porém, não é isso que Arthur e Gilberto acham que aconteceu no BBB 21.

Os dois têm certeza que a relação das duas não passava de interesse por parte da advogada. O instrutor de crossfit comentou com Gilberto: “Do nada ela virou melhor amiga da Carla quando a Carla voltou” e o Monstro da semana respondeu: “Amém que não fui só que eu percebi isso!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Revirando os olhos ele continua a falar: “A Carla ali deixou a bolsa e ela: ‘Carla tu viu? As únicas pessoas que deixaram a bolsa ali, foi eu e tu.’. Ela queria ser a irmã gêmea, a parceira do programa”. Em tom de deboche Arthur pergunta ao brother: “Será que ela pensou que a Carla faria algo por ela e não por mim?”.

Ela queria ali era o público da Carla, né? Me desculpa, tava meio óbvio isso”, responde o economista que ainda revelou um medo: “Eu tenho medo da Thaís dar o colar pra ela [Juliette], ela é muito boa com as palavras”. A advogada se tornou alvo da casa durante as duas últimas semanas, sendo até mesmo alvo do Líder Arthur.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio