Paredão se formando

Pocah revela que, se ganhar o Anjo no BBB 21, não imunizará Juliette e Arthur responde: “Eu vou nela”

Dupla conversa sobre votos e mudanças na visão de jogo

Publicado em 27/03/2021

Com o paredão batendo às portas do BBB 21, é normal que os participantes comecem a se articular com relação à votação de domingo (28). O líder Arthur já mostrou que tem intenções em colocar Juliette no paredão e pela madrugada de sábado (27) confirmou essa ideia.

Pocah comenta com o brother que “Tem 2 pessoas que tão na reta da casa”, Arthur pergunta se são Gilberto e Juliette e a funkeira responde que não, “Juliette e Rodolffo”. Por ser próxima a advogada ele quis saber: “Se você ganhasse o Anjo, você imunizaria a Juliette?”.

A funkeira diz que não e ele relata: “De boa, então… que eu vou nela”. Após esse diálogo, ele comentou sobre as mudanças que ele teve nas últimas semanas: “Eu precisei ver o Projota saindo pra eu falar ‘cara, pera não é assim que funciona’. Não que ele esteja errado, eu esteja certo ou eu errado e ele certo. Ele saiu ali e aí eu falei ‘Quer saber de uma coisa? Vou aproveitar.’ Eu vou ter um VT na piscina, um andando de cabeça pra baixo, um rindo”.

“No dia do paredão da Carla [Diaz] eu tô com uma camisa de leão. Esse tipo de coisa, a porta pra mim por muito tempo foi o final, hoje é o recomeço, são novas oportunidades. Eu não tenho dúvida o quanto que eu sou foda lá fora. Graças a Deus eu tive uma criação muito maneira assim como eu sei que você teve, a gente é correria, a gente é batalhador. Então tipo, isso aqui não me assusta mais porque lá fora pra mim vai ter muita coisa boa, tenho certeza, não fiz mal pra ninguém”, conclui Arthur.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade