Sororidade

Juliette justifica apoio Carla Diaz no BBB 21: “Não vou soltar a mão de uma mulher que precise de ajuda”

Advogada ainda comenta que nunca vai abandonar mulheres em situação de risco

Publicado em 26/03/2021

Camilla de Lucas e Juliette conversam após a vitória de Arthur da liderança do BBB 21. Um assunto que ainda deixa as sisters com a pulga atrás da orelha é a surpreendente eliminação de Carla Diaz, após voltar do paredão falso. Para Juliette, a rejeição veio pois ela fez as pazes com as pessoas erradas.

Camilla de Lucas pergunta quem serão essas pessoas, Juliette responde: “Gil [Gilberto] e Sarah?”, a influencer pensa: “Mais gente”. A advogada cita Rodolffo, Caio e Arthur, a influencer fica pensativa com a resposta da sister. Em outro momento elas comentam sobre os motivos que levaram Juliette a defender a atriz.

Ela responde: “Quando qualquer mulher do mundo tiver precisando de ajuda, primeiro eu acolho e depois ela decide o que ela faz. Eu sou uma advogada, eu sou uma advogada… Eu já vi mulheres que tavam passando abusos psicológicos ou físicos que não falavam. Então primeiro eu acolho, quando ela se sentir segura, ela decide o que ela quer fazer”.

“Não vou soltar a mão de uma mulher que precise de ajuda, ela pode me pedir pra soltar, eu só solto quando eu tiver a consciência de que ela tá segura. E eu vou fazer isso mil vezes e eu não me arrependo, não me arrependo de ter defendido, não me arrependo de nada. Se ela tiver errada, problema dela. Tanto é que ela [Carla Diaz] não era minha parceira no jogo e eu ia dar Monstro pra ela”, finaliza a advogada.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade