Apresentadora se nega a fazer anúncio na TV Gazeta e deixa a produção que comandava

Publicado em 28/09/2018

Responsável por comandar diariamente o Cozinha Amiga, atração da TV Gazeta, a apresentadora e chef Carla Pernambuco deixará o formato após ter se negado a anunciar um produto no programa.

Leia: TV Gazeta diz que culinarista que assinou com a Band se precipitou ao anunciar demissão

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a famosa declarou na ocasião que o que era anunciado não tinha nada a ver com o seu perfil e resolveu não fazer a divulgação. Por causa disso, a empresa, que estava presente em outros formatos da casa, decidiu retirar todos os anúncios que tinha na programação.

Saiba mais: “A TV Gazeta voltou a me chamar”, afirma Leão Lobo

Contudo, em resposta a Feltrin, a assessoria do canal confirmou que Carla não quis anunciar a mercadoria e que acredita ter acontecido um mal entendido que logo será contornado.

“A chef Carla Pernambuco tem contrato vigente até o final deste mês, quando se encerra a quinta temporada do Cozinha Amiga. Para o próximo período, novos chefs passarão a integrar o time, como tem sido prática da emissora desde o lançamento da atração”, diz um trecho do comunicado.

Marcius Melhem se torna responsável pelas atrações de humor da TV Globo

Responsável por ser um dos roteiristas de Tá no Ar: a TV na TV e Zorra, produções de humor da TV Globo, Marcius Melhem assumiu um importante cargo no veículo de comunicação.

Nesta quarta-feira (26), o canal surpreendentemente anunciou que o famoso passará a ser o responsável por cuidar dos formatos cômicos da empresa. Além disso, o profissional desenvolve atualmente com Claudia Gomes uma série que terá 12 episódios.

A saber, essa é mais uma etapa nas mudanças que começaram a acontecer na platinada. Primeiramente, neste ano, Glória Perez, que escreveu o ano passado A Força do Querer, passou a liderar a Casa de Roteiristas da Globo, sendo responsável por selecionar projetos que se tornarão séries.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade