TV Gazeta diz que culinarista que assinou com a Band se precipitou ao anunciar demissão

Publicado em 25/05/2018

Após anos de serviços prestados à TV Gazeta, a culinarista Pammela Mendes, que integrava o programa Mulheres, fechou com a TV Bandeirantes e retomou sua parceria com Cátia Fonseca. Tudo aconteceu de uma forma repentina e acabou chamando a atenção de muita gente, pois, ao que tudo indica, a profissional se precipitou ao anunciar demissão.

Veja também: Autora de Pega Pega já escreve nova novela para a Rede Globo, “Novos personagens começam a se expressar”

Procurada, a assessoria da TV Gazeta se pronunciou sobre o assunto: “A colaboradora do programa Mulheres, Pammela Mendes, foi  informada de que não participaria da atração na quarta-feira, exclusivamente, por razões internas. Não houve dispensa, porém, a culinarista se antecipou anunciando sua saída e, ontem, sua transferência para emissora concorrente.”

Leia Mais: Novela Pega Pega é destaque em feira internacional de televisão e ganha título melhor

Pammela Mendes assinou com a Band e já participa do Melhor da tarde. Segundo um texto postado em sua conta no instagram, Pammela revela que recebeu um convite da apresentadora Cátia e do diretor Rodrigo Riccó para integrar o time de colaboradores: “Com a graça de Deus vou dar continuidade ao meu trabalho na televisão, pois a vida não para. Fui convidada pela Cátia Fonseca e o Rodrigo Ricco para fazer parte do time de profissionais do Programa Melhor da Tarde da TV Bandeirantes!! Estou imensamente feliz e honrada por ter recebido este convite dessas duas pessoas que admiro tanto”, comemorou.

View this post on Instagram

Bom dia meus amores! Tenho uma novidade quentinha saindo do forno, rs! Com a graça de Deus vou dar continuidade ao meu trabalho na televisão, pois a vida não para e todos nós precisamos trabalhar, nos desenvolver, aprender para nos tornarmos pessoas melhores, mais capacitadas e alcançarmos nossas metas, objetivos e sonhos. Afinal, o que seria de nós se não fosse nossos sonhos que nos impulsionam a ir além não é mesmo? A grande novidade é que fui convidada pela Cátia Fonseca e o Rodrigo Ricco para fazer parte do time de profissionais do Programa Melhor da Tarde da TV Bandeirantes!! Iuuuuuuuupiiiiiiiiii  Estou imensamente feliz e honrada por ter recebido este convite dessas duas pessoas que admiro tanto nesta casa que já fiz parte e retorno com muito prazer e alegria! Quero agradecer vocês meus queridos fãs, por todo carinho, respeito, por cada comentário, mensagem enviada, enfim, por tudo mesmo. As palavras que resumem tudo que sinto por cada um de vocês: amor e gratidão! Desculpem por não responder cada mensagem, mas infelizmente não consegui. Mas sintam meu carinho e agradecimento, vocês são incríveis! Então se preparam que amanhã, dia 24/05, às 14h, será o grande dia e quero contar com todos vocês ligadinhos na TV Bandeirantes, no Programa Melhor da Tarde e espalhem a notícia, combinado? Vou fazer duas receitas maravilhosas, de dar água na boca que vocês vão adorar! E podem ter certeza que vou continuar me empenhando a realizar o meu trabalho cada vez melhor por mim e por vocês! Nunca se esqueçam de sonhar, de dar o melhor que puderem, de fazer tudo com amor, respeito, honestidade, honra e que independente do que aconteça, nossa família sempre estará conosco, nossos amigos leais e que Deus é bom o tempo todo! Amos vocês e gratidão!

A post shared by Pammela Mendes (@mendes_pammela) on

A equipe do Observatório da Televisão tentou contato com Pammela Mendes para falar sobre o assunto, mas não tivemos retorno.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade