Apresentador da Band, Neto é diagnosticado com coronavírus

Fernando Fernandes vai substituí-lo interinamente

Publicado há 20 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Neto fez o exame PCR para detecção da covid-19 e o resultado deu positivo. O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá em casa cumprindo a quarentena.

A partir desta quinta-feira (1º), Fernando Fernandes assume o comando do programa Os Donos da Bola até sua plena recuperação. As informações foram confirmadas pela própria emissora, por meio de comunicado oficial enviado à imprensa na tarde desta quarta-feira (30).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O protocolo médico adotado pela Band desde o início da pandemia pressupõe o afastamento de casos com sintomas e realização de testes preventivos acompanhados pelo corpo clínico da empresa que é composto, inclusive, por uma médica infectologista. Todos os colaboradores que tiveram contato com o apresentador estão sendo testados. 

Em vídeo publicado no stories de seu Instagram, Neto confirmou que está com a doença. “Fiz o exame e deu que eu tô com covid 19… Já estou isolado aqui no quarto, tenho que ficar de quarentena. Os meus companheiros vão ser os livros e o futebol. Obrigado ao pessoal que fez o exame, obrigado pelas mensagens. Vai dar tudo certo“, vislumbrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais