HOMENAGEM

Neto apresenta Os Donos da Bola de peruca após vitória do Corinthians e é comparado a Ana Maria Braga

O apresentador virou assunto na web

Publicado em 27/09/2021

Durante o programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (27), o apresentador Neto apareceu usando uma peruca loira prateada para homenagear Róger Guedes, jogador do Corinthians.

A brincadeira do apresentador foi feita após o atleta ter marcado dois gols contra o Palmeiras na partida do último sábado (25). “Esse cabelo é pra você, Roger Guedes! Falei que você não era craque, mas pelo que você fez contra o Palmeiras você já virou. Foi fera. E chupa Velloso e vocês palmeirenses”, brincou o comunicador.

Durante o programa, o comentarista elogiou ao jogador. “Roger Guedes, eu não te acho craque ainda, mas o que você fez já virou craque. Já virou craque. Já virou fera. Por quê? Porque o Luiz Adriano não volta e não toma vodca, o Dudu não jogou nada porque o Corinthians marcou. O Roger Guedes foi o melhor homem em campo”, continuou.

O comentarista Rogério Assis, o Canhão, comparou Neto à apresentadora Ana Maria Braga. No Twitter, não faltaram comentários sobre o visual do apresentador. “Gente, ligo na Band e achei que a Ana Maria Braga tinha ido pra lá para apresentar programa de futebol. Levei uns cinco minutos pra perceber que era o Neto”, escreveu uma internauta.

Veja alguns:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade