Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Exclusivo

Cobra Judite contrai Covid-19 e deixa Balanço Geral: “Estava desesperado”

Marcos Souza, intérprete de mascote, fala à coluna sobre infecção e afastamento da Record

Publicado em 26/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, campeões de audiência na Record, ficarão fora do ar por tempo indeterminado. O apresentador do Balanço Geral SP e a fofoqueira do quadro A Hora da Venenosa tiveram contato com o produtor Marcos Paulo Souza, intérprete da cobra Judite, que contraiu a Covid-19. Celso Zucatelli e Keila Jimenez substituem a dupla titular do noticioso, que bate a Globo no Ibope.

Procurado pela coluna, Marcos Souza disse estar tranquilo com sua recuperação. Ele recebeu as duas doses da vacina contra o coronavírus e teve apenas sintomas leves, o que foi suficiente para procurar atendimento médico por precaução.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Estava sentindo dor no corpo, fui ao hospital, testei positivo, avisei a Record e acabaram me isolando. Foi a primeira vez [que contraí Covid], depois de tanto tempo. Tomei as duas doses [da vacina], graças a Deus. Agora é cuidar, não tem jeito”, conta o manipulador de Judite, em entrevista exclusiva.

Marquinhos trabalhou normalmente na última segunda-feira (25), ao lado de Gottino e Fabíola. Nesta terça, a dupla chegou a ir à Record para trabalhar, mas foi dispensada em razão do diagnóstico positivo do produtor.

Embora tenham testado negativo, os jornalistas se afastaram para cumprir isolamento social pelo menos até a recuperação do colega. Renato Lombardi, em viagem, não teve contato com Marquinhos.

O intérprete de Judite e outros personagens foi submetido a outros exames nesta terça. Sem sintomas, Marcos ficou aliviado com o resultado dos testes de Gottino e Fabíola: “Testaram negativo, graças a Deus. Estava desesperado, mas só eu estou com o negocinho, está tudo bem”.

Em sua rede social, Reinaldo Gottino explicou seu afastamento do Balanço Geral e tranquilizou o público:

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....