UOL - O melhor conteúdo
Novidade

Apresentado por Ana Clara e Bruno de Luca, Multishow define data de estreia do BBB – A Eliminação

A produção será lançada no dia 19 de janeiro

Publicado em 29/12/2021

Falta pouco para a estreia do BBB 22, marcada pela TV Globo para o dia 17 de janeiro, e a casa mais vigiada do Brasil traz novidades também no Multishow. Nesta edição, uma nova dupla vai comandar o BBB – A Eliminação. A atração terá como apresentadores Ana Clara e Bruno de Luca.

Ana Clara, que ficou em terceiro lugar no BBB 18, segue na RedeBBB e agora faz sua estreia à frente do programa do canal pago, que traz o eliminado da semana para avaliar sua trajetória. Já Bruno, veterano, participa novamente da atração. O BBB – A Eliminação é ao vivo e começa a ser exibido dia 19 de janeiro.

Além do BBB – A Eliminação, o Multishow exibirá diariamente o sinal ao vivo da casa por 45 minutos, logo após o programa na Globo. Complementando a exibição estendida, o canal também terá flashes em tempo real durante todo o dia.

Vale destacar que até o momento, a platinada não revelou o nome de nenhum dos participantes do reality, que agora será comandado por Tadeu Schimdt. Alguns nomes passaram a ser apontados pela imprensa, como Lucas Lucco, Lívia Andrade, Rodrigo Simas, Arthur Aguiar, Sophia Abrahão e Naiara Azevedo.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile