VEM AÍ

Ana Clara é confirmada na apresentação de novo reality show da TV Globo

A partir do segundo semestre, ela comanda o novo reality show musical da emissora

Publicado em 06/02/2024

A apresentadora Ana Clara, de 26 anos, foi oficializada como apresentadora do programa Estrela da Casa, que promete reunir o formato do Big Brother com uma disputa musical. Na noite da última segunda-feira (5), o apresentador Tadeu Schmidt anunciou a novidade na programação da TV Globo com a sua nova apresentadora.

“Vocês sabem que Ana Clara ficou conhecida no Brasil inteiro quando ela e a família participaram do BBB 18. A Ana, inclusive, foi finalista do programa naquele ano. E assim que deixou a casa já virou nossa repórter por muitos anos, até se destacar como apresentadora em diversos programas aqui na Globo, no Multishow e no GNT. Agora, estou aqui, para fazer o anúncio oficial, com muito orgulho: Ana Clara vai comandar o novo reality da Globo, o Estrela da Casa”, disse o titular do Big Brother Brasil.

Com formato inédito e original da Globo, o Estrela da Casa nasce da união de dois elementos já consagrados pelos fãs de reality show: convivência e competições musicais. Desta vez, entre as provas, disputas, votação popular e transmissão 24 horas, um elemento a mais na competição: será possível acompanhar a rotina de um artista que sonha em conquistar seu lugar no mercado da música. Dos ensaios às performances semanais que decidem o destino dos cantores no game, os encontros e treinamentos com quem é referência no ramo, até a chance de dividir o microfone e estar pertinho de seu ídolo, em um encontro musical exclusivo – e inesquecível.

O público vai viver junto os bastidores que envolvem o mundo do mercado fonográfico, enquanto cada candidato disputa, além do título de Estrela da Casa, um prêmio em dinheiro, gerenciamento de carreira e turnê pelo Brasil. E quem deseja conquistar tudo isso deve correr, já que as vagas são limitadas e as inscrições do reality ainda estão abertas no Gshow: https://gshow.globo.com/realities/

Estrela da Casa tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e Rodrigo Dourado, produção de Maiana Timoner e direção de gênero de Boninho. A atração terá exibição na TV Globo, com desdobramentos no Multishow e no Gshow, além de um confinamento transmitido 24 horas por dia no Globoplay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade