Polêmica

Bruno de Luca é atacado na web após falar sobre Juliette do BBB 21

O apresentador acabou ficando bravo com os ataques

Publicado em 27/03/2021

Pela segunda vez o perfil de Juliette Freire, do Big Brother Brasil 21, no Twitter, acabou saindo do ar na última semana e mobilizou uma enorme quantidade de fãs e famosos que tentaram entender o que aconteceu com a conta.

Porém, os famosos terem se pronunciado sobre o acontecimento, acabou gerando algumas polêmicas com algumas torcidas. Bruno de Luca recebeu uma enorme quantidade de críticas nas redes sociais, tudo depois de ter se pronunciado sobre o que aconteceu, coincidentemente no mesmo dia que ela atingiu 16 milhões de seguidores no Instagram.

“Derrubar o Twitter da Juliette é fácil, quero ver derrubar ela no paredão”, escreveu Bruno, que apresenta um dos programas sobre o BBB no canal Multishow. “Boninho, essa é a imparcialidade de um funcionário do grupo que responde pelo BBB e ainda comenta sobre? Nós consumidores não somos idiotas. Cadê a idoneidade e transparência desse programa?”, indagou um internauta.

“A participante do bbb que mais ganhou seguidor, consequentemente acaba sendo a participante que tem mais força da torcida. Continuo imparcial Cara com lágrimas de alegria. Só constatei”, escreveu Bruno.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade