Sucesso

Em seu quinto programa no ano, Ana Clara revela expectativa para 2022: “Muito animada”

A ex-BBB deve continua apresentando atrações relacionadas ao BBB em janeiro

Publicado em 05/12/2021

Se teve uma coisa que Ana Clara Lima não fez em 2021, foi ter tempo para descansar. A moça que esteve no Rede BBB, Plantão BBB, Bate-papo No Limite e The Voice Kids no Parquinho, ganhou seu quinto programa só neste ano.

Estreando o É Tudo Novela na última segunda-feira (29), no canal Viva, a ex-BBB foi bastante elogiada. Na atração, personagens de novela são confinados e concorrem ao prêmio fictício de 500 mil dólares. Em entrevista para o site NaTelinha, a moça falou sobre mais esse desafio em sua carreira.

“Gosto muito de novelas, mas não me considero noveleira. As que eu mais gostei até hoje foram Avenida Brasil e Espelho da Vida, duas obras incríveis”, disse ela ao site. Ana também afirmou que mesmo não passando de uma brincadeira, sua torcida é por Carminha, vilã interpretada por Adriana Esteves na novela de João Emanuel Carneiro. “Eu acredito muito na Carminha, uma das maiores vilãs que já tivemos na televisão”, afirmou.

“Adorei o convite, achei super divertido o programa! Foi um ano em que eu fiz cinco programas diferentes e me preparei muito para grandes oportunidades como essa. Passar por quadros na TV de diferentes segmentos me deu um gás para novos projetos. Estou muito animada para 2022”, afirmou Ana Clara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade