UPA Next

Sucesso no Multishow, seriado Um Passo Adiante ganha reboot na Espanha

Nova versão tem estreia confirmada para 2022

Publicado em 16/12/2021

Exibido no Brasil pelo canal pago Multishow, entre os anos de 2004 e 2007, o seriado espanhol Um Passo Adiante (Un Paso Adelante) voltará a ser produzido em seu país de origem. O canal local Antena 3 acaba de confirmar para 2022 a produção de um reboot da atração, que será batizado de UPA Next.

A volta de Um Passo Adiante foi divulgada recentemente, por meio das redes sociais da Atresplayer, plataforma de streaming da emissora de Madrid. “Reabrimos a história de Un Paso Adelante! Estamos preparando UPA Next, uma nova série original que reabrirá as portas da Academia Carmen Arranz!“, promete o comunicado.

De acordo com informações do jornal espanhol El Periódico, a nova versão vai resgatar alguns personagens da obra original em meio a muitas novas caras, que viverão seus próprios dramas, lutas e desilusões na busca pela fama dentro da academia de dança que é o cenário principal da história.

Un Paso Adelante foi produzida originalmente entre janeiro de 2002 e abril de 2005, tornando-se um fenômeno de popularidade entre os jovens da Europa ao longo de suas seis temporadas. Entre os estudantes protagonistas, estavam a tímida Lola (Beatriz Luengo), o dedicado Pedro (Pablo Puyol) e o mauricinho Rober (Miguel Ángel Muñoz).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade