RuPaul’s Drag Race estreia no Multishow

Publicado em 03/08/2015

Depois do sucesso nos Estados Unidos, o reality show RuPaul’s Drag Race estréia no Brasil nesta segunda (03) às 23h30, com exclusividade pelo canal pago Multishow. Por aqui será exibida a sétima temporada, com áudio original em inglês e legenda em português ou com versão dublada.

O programa tem como objetivo achar a nova sucessora para o título “America’s Next Drag Superstar”, idealizado e apresentado pela famosa drag queen Ru Paul, que já conquista a fama de um dos programas mais assistidos nos EUA.

RuPaul’s Drag Race consiste em 14 episódios com 14 personagens, que ao longo dos capítulos passam por diversas provas como desempenhos musicais, transformações no visual e desfiles para vencer e seguir no reality. As performances são julgadas pelos júrados fixos como Michelle Visage, Carson Kressley e Ross Mathews e, por júris convidados como a atriz Jessica Alba e Kat Dennings e a contora Demi Lovato e Ariana Grande.

E, logo após o programa ter ido ao ar, o site do Multishow continua com sua programação, com a websérie “A Eliminação”, onde as drag queens Suzy Brasil, Gabrielly Rodin e Lucy In The Sky comentarão as eliminações, provas e polêmicas do reality de Ru Paul.

Curiosidades: O RuPaul’s Drag Race é produzido nos Estados Unidos pelo canal LogoTV, destinado ao público LGBT.

Quando estreou, em 2 de fevereiro de 2009, conquistou o título do programa mais assistido do canal nos EUA, fazendo com que persista até hoje o reality – sem previsão de término.

E para quem ainda não está familiarizado com o RuPaul’s Drag Race, ou tem saudade das temporadas anteriores, o canal Multishow também disponibilizará (como prometido) todas as temporadas dublado e legendado de acordo com o gosto do telespectador, que poderá optar por esses dois áudios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade