CONFIRMADA

Após viver Amat em Gênesis, Branca Messina estará em Reis, nova novela da Record TV

A estreia da produção está marcada para 2022

Publicado em 27/10/2021

A atriz Branca Messina foi confirmada em uma nova produção na televisão. Após interpretar Amat, a esposa de Terá (Angelo Paes Leme) em Gênesis, ela estará em Reis, nova novela bíblica da Record TV. A informação foi divulgada pelo site oficial da emissora.

De acordo com o colunista do portal R7, Flavio Ricco, a primeira reunião com o elenco da produção foi realizada nesta segunda-feira (25), no Casablanca Estúdios, no Rio de Janeiro. O encontro contou com a presença do diretor argentino, Juan Pablo Pires.

A autoria da trama é de Raphaela Castro, que também integra a equipe de autores de Gênesis. A nova produção será baseada em vários livros do Antigo Testamento da Bíblia, como Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes e Salmos. A história deve mostrar os os dois últimos juízes, Eli e Samuel e, em seguida, os primeiros reis, Saul e Davi. Na sequência, será a vez da trajetória de Salomão.

Com estreia marcada apenas para 2022, alguns nomes já estão confirmados. Entre eles Caetano O’Maihlan, Thiago Amaral, Vinícius Redd, Pâmela Tomé, Daniel Blanco, Kiria Malheiros, Dudu Pelizzari, Henrique Camargo, Anselmo Vasconcelos, Bruno Suzano, Roberto Bonfim e Silvia Pfeifer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade