NOVO TRABALHO

Após viver Jasper em Gênesis, Thiago Amaral é escalado para Reis, a próxima novela da Record TV

A nova trama se baseia em vários livros do Antigo Testamento

Publicado em 21/10/2021

Nos bastidores da Record TV, a produção de Reis, sua próxima novela bíblica, já está a todo vapor. A escalação do elenco está sendo realizada e a produção contará com vários atores de Gênesis.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, entre os nomes divulgados está Thiago Amaral, que deu vida a Jasper em Gênesis. O personagem era pai de Zilpa (Lina Mello / Karina Barum) e Bila (Mirella Sabarense / Alana Lopes / Patrícia França).

A nova novela se baseia em vários livros do Antigo Testamento. O elenco da produção já conta com nomes como Vinícius Redd, Pamela Tomé, Daniel Blanco, Kiria Malheiros e Dudu Pelizzari, Anselmo Vasconcelos, Roberto Bonfim, Silvia Pfeifer.

A atual produção bíblica, Gênesis já entrou em sua reta final. Para o encerramento da trama, marcado para 16 de novembro, e a estreia de Reis, a emissora vai exibir, de forma compactada, as reprises de Os Dez Mandamentos A Terra Prometida. No entanto, dessa vez, irão ao ar pelo olhar de Deus (Flávio Galvão). 

A nova versão vai dar continuidade a história de Gênesis, com lições contidas na voz do Criador. Dessa forma, a ascensão de Reis será melhor compreendida após Israel ter conquistado a sua terra prometida, que é o ponto de partida da nova produção, permitindo uma ordem cronológica dos fatos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade