Ismael

Vilão de Gênesis, Henrique Camargo estará em Reis, nova novela bíblica da Record TV

Folhetim ainda não tem previsão de estreia

Publicado em 21/10/2021

O ator Henrique Camargo foi escalado para um novo projeto na televisão. Depois de dar vida ao vilão Ismael na fase Abraão de Gênesis, ele estará em Reis, nova novela bíblica da Record TV. A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Recentemente o ator Thiago Amaral, que também esteve em Gênesis como o personagem Jasper, também foi confirmado no novo folhetim do canal de Edir Macedo. O elenco conta ainda com Vinícius Redd, Pâmela Tomé, Daniel Blanco, Kiria Malheiros, Dudu Pelizzari, Anselmo Vasconcelos, Bruno Suzano, Roberto Bonfim e Silvia Pfeifer.

Inicialmente, Reis tinha previsão de estreia para o final deste ano, mas o lançamento só deve ocorrer em 2022. Os 20 primeiros capítulos do folhetim já foram escritos. A autoria é de Raphaela Castro, que também integra a equipe de autores de Gênesis.

A trama será baseada em livros do Antigo Testamento da Bíblia, como Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes e Salmos. Estão previstas várias fases. Devem ser mostrados os dois últimos juízes, Eli e Samuel e, em seguida, os primeiros reis, Saul e Davi. Na sequência, será a vez da história de Salomão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade