Gênesis

Juliana Boller e Ângelo Paes Leme disputam na categoria “Melhor Protagonista” em premiação internacional

Superprodução bíblica da Record TV recebeu 5 indicações nos Prêmios PRODU

Publicado em 20/10/2021

A novela Gênesis segue rompendo fronteiras e elevando a marca da Record TV a patamares internacionais. Após a exportação para os Estados Unidos, agora a superprodução bíblica conquista um novo feito ao ser indicada como finalista em 5 categorias dos Prêmios PRODU, a mais importante premiação voltada exclusivamente para a televisão na América Latina.

Os atores Juliana Boller (Eva) e Ângelo Paes Leme (Terá), dois destaques de fases distintas da trama, estão concorrendo nas categorias Melhor Atriz Protagonista e Melhor Ator Protagonista. Eles disputam o troféu com alguns nomes populares da indústria latina como Silvia Navarro e Osvaldo Benavides, os protagonistas de La Suerte de Loli (Telemundo).

Edgard Miranda, que assina a direção geral, concorre como Melhor Diretor de Novela. A Casablanca, responsável pela produção da história, também está concorrendo na categoria Melhor Ambientação. E além de ser a única novela brasileira listada na premiação, Gênesis disputa na categoria de Melhor Novela de 2021 com importantes títulos do mercado neste ano.

La Reina del Flow 2 (Caracol TV/Colômbia), que foi a vencedora do Emmy Internacional no ano passado, é uma delas. Também entram na lista a chilena Pobre Novio (Mega) e Buscando Frida (Telemundo/Estados Unidos).

Quando e de que forma será a premiação

O evento que marca a entrega dos prêmios será realizado de forma virtual e ocorrerá em duas fases. A primeira está agendada para o dia 18 de novembro, onde serão premiadas uma parte das categorias e entregue alguns reconhecimentos especiais. Os demais ganhadores serão anunciados nos dias 1 e 2 de dezembro.

A premiação conta um jurí bem eclético, contendo cerca de 400 pessoas, desde executivos, produtores, diretores, distribuidores, programadores, consultores, gestores, até os mais destacados membros da indústria audiovisual.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade