VÍDEO

Caetano O’Maihlan mostra preparação para viver personagem na novela Reis

A trama tem previsão de estreia para 2022

Publicado em 26/10/2021

O elenco da próxima novela inédita da Record TVReis, já está sendo escalado. O ator Caetano O’Maihlan está entre os confirmados e mostrou, em seu perfil no Instagram, um vídeo dos bastidores da preparação para o personagem.

“Tenho muito prazer em dar vida a esses personagens que contam a história da nossa ancestralidade, lembrando que quem não sabe da onde veio não sabe pra onde vai“, escreveu o ator na legenda. Caetano disse também que reencontrou a equipe de caracterização, com quem trabalhou há cerca de 10 anos em outra produção bíblica da emissora. 

Primeira vez que a @nelmaveo colocou cabelo em mim foi na minha estreia em novelas bíblicas: Rei Davi. Reencontrar Nelma depois de 10 anos coloca essa trajetória minha trajetória na Record em perspectiva e inevitavelmente faço uma retrospectiva desse caminho. Sou muito grato por tanto aprendizado e pelo oportunidade de viver histórias que honram nossa ancestralidade. Obrigado Nelma e Camila por me ajudarem, com seu trabalho, a contar a dar vida a mais esse personagem me ajudando a de contar história. #Reis”, ponderou.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, as primeiras reuniões de elenco estão previstas para o início de novembro. Com estreia marcada apenas para 2022, alguns nomes já estão confirmados. Entre eles, Thiago Amaral, Silvia Pfeifer, Roberto Bonfim, Anselmo Vasconcelos, Branca Messina, Daniel Blanco, Vinícius Redd, Pâmela Tomé, entre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade