Após perder Laila, Bruno faz as pazes com Valéria

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Órfãos da Terra, na Globo, Bruno (Rodrigo Simas) vai procurar Valéria (Bia Arantes) para fazer as pazes. O rapaz entenderá que ele deve ficar com quem, de fato, gosta dele. Com isso, ele desistirá de Laila (Ana Dalavia), que voltou com Jamil (Renato Góes). E perdoará a ex-namorada por ela ter pedido dinheiro a seu pai Norberto (Guilherme Fontes). Além disso, ele a fará prometer nunca mais receber ajuda do ricaço. Confira.

“Sabia que você não ia aguentar! A gente tem um lance muito
forte”, falará Valéria. “A gente merece mais uma chance. Mas, pra dar certo,
você precisa me aceitar como eu sou. E você também tem que prometer que nunca
mais vai procurar meu pai”, condicionará ele, que não aceita ser controlado por
ninguém.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tá prometido. Não vou mais ter nenhum contato com o seu Norberto”, garantirá ela. “Mesmo que a gente tenha que viver com menos grana? Mesmo quando a coisa apertar? Jura?”, insistirá ele. “Juro”, concluirá ela.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, os planos de Hussein (Bruno Cabrerizo) poderão ir por água abaixo. O rapaz planeja fugir com Soraia (Letícia Sabatella) e ter uma vida feliz, mas será visto por Fauze (Kaysar Dadour). O capanga de Aziz verá o primo de Jamil (Renato Góes) no campo de refugiados e contará tudo para o sheik. Confira.

“Hussein?! No campo de refugiados?”, questionará Aziz. “Ele mesmo. Muito tranquilo, como se estivesse em sua própria casa”, confirmará Fauze. “Kalb! Yal’an dínak! Alá o amaldiçoe!”. “Diga o que preciso fazer, ustáz”. “Eu vou até lá com você agora mesmo! Quero me vingar pessoalmente do mal-agradecido! Aquele kalb que tirei das ruas, criei e eduquei…”, reclamará Aziz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio