Após discussão, Tereza chora e pede desculpas para Rodrigo

Publicado em 05/03/2019

Na manhã desta terça-feira (05), Tereza ficou nervosa e teve uma discussão com Rodrigo, no BBB19. A sister ficou brava após tentar ensinar Alan a cozinhar arroz e foi atrapalhada por alguns brothers, e nisso Tereza se sentiu excluída e após a discussão a sister chorou e pediu desculpas.

“Drigo, desculpa meu estresse, eu tô uma pilha”, disse Tereza abraçando Rodrigo e ele rebateu: “Eu sei, tá todo mundo assim”. “De verdade”, insistiu a pernambucana e ele respondeu: “Está tudo bem. Nunca faria isso contigo”. Ela concorda: “Eu sei, principalmente você”.

Leia também: Tereza fica brava e dispara: “Não vou ficar calada”

Rodrigo então abraça a sister: “Eu sei que tá todo mundo pilhado”. “Meu terceiro paredão seguido. Um sentimento de rejeição tão grande, eu sei que é um jogo e que a vida segue lá fora, mas tá muito difícil. Desculpa, principalmente você que é tão próximo”, falou Tereza. Por fim, Alan encerra: “Ninguém conseguiu dormir direito”.

Os brothers não sabem, mas ninguém será eliminado nesta noite de terça. O paredão é falso e o público escolhe por meio de votação quem ganhará a imunidade. Gabriela, foi a indicação da líder, Tereza pela casa e Rodrigo por Tereza através de um sorteio. Os três disputam a imunidade.

Confira: Tereza lamenta: “Eu recebo voto dos dois lados, estou sozinha”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade