Caos na festa

BBB 24: Beatriz ‘derruba’ Ivete Sangalo a pedido da cantora

A sister havia derrubado Sabrina Sato, e a cantora brincou com a situação

Publicado em 23/03/2024

Depois de receber uma bronca de Tadeu Schmidt para ter cuidado com os convidados, o inesperado aconteceu com Beatriz. Após fazer Sabrina Sato cair, foi a vez da sister “derrubar” Ivete Sangalo. Mas tudo não passou de uma brincadeira da cantora, na festa de sexta-feira (22).

No meio da pista, Ivete para Beatriz: “Eu senti falta de você me derrubar! Me derrube, vá!”. A artista grudou em Bia e se jogou no chão com a vendedora. “Agora me levanta”, brincou a cantora. A situação, claro, rendeu muitas risadas nas redes sociais. Para os internautas, a cantora quebrou os protocolos do BBB 24. “Ivete quebrando todos os protocolos kkkkkk”, divertiu- se uma usuária do X (antigo Twitter). “Tentaram apagar o brilho da Bia, mas a Ivete simplesmente deixou ela ser quem ela é”, defendeu outra internauta.

Tadeu Schmidt alerta Beatriz e Alane

Mais cedo, antes da festa acontecer, Tadeu Schmidt havia pedido que Beatriz se controlasse. “Alane e principalmente dona Bia, já levaram puxão de orelha essa semana, né? O que vocês fizeram não foi legal”, começou o apresentador.

Não pode assim, pular em cima da atração. Então, comportem-se. Porque se tem uma pessoa que leva o público à loucura é essa pessoa que vocês vão ver no palco. Então, comportem-se, tá bom?”, disse o apresentador e as sisters pediram desculpas, ao vivo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade