Novidade

Após deixar Zorra, Dani Calabresa entra no Se Joga e terá quadro de humor

Humorista estreará no programa vespertino da Globo

Publicado em 22/01/2020

Após deixar o Zorra no fim do ano passado em busca de novas oportunidades na Globo, a humorista Dani Calabresa entrou na equipe do programa Se Joga, atração de variedades da emissora carioca apresentada por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás. A partir do mês de fevereiro, Dani terá um quadro de humor onde vai fazer imitações e brincar com as celebridades.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, o quadro vai estrear ocupando o espaço do Isso é Muito Minha Vida, de Paulo Vieira. O ator, elogiado pela sua performance, está atarefado com a novo programa de humor da emissora, o Fora de Hora e só voltará com uma nova temporada no programa a partir de junho.

A informação foi confirmada pela própria Dani Calabresa, que agradeceu a boa recepção da equipe do Se Joga nesta terça-feira (21). Dani Calabresa é mais um reforço humorístico para o Se Joga. O programa já conta com nomes como Marcelo Adnet, além de Jefferson Schroeder e do próprio Paulo Vieira.

Dani Calabresa já era cobiçada pelo Se Joga desde o ano passado

A ideia de dar um quadro de humor no Se Joga para Dani Calabresa já estava nos planos desde o ano passado, mas esbarrava em problemas de agenda da própria Calabresa. A humorista saiu do Zorra no ano passado e disse que iria apresentar projetos novos para a Globo.

“Eu tenho sim projetos autorais. Eu tenho muita coisa que eu escrevo. Mas não se se tem coisas que sejam do interesse da casa. Tem coisas que eu gosto de fazer, que é um estilo que eu fazia na MTV, que é muito desconstruído, muito livre. Querendo ou não, TV aberta tem uma limitação. Mesmo que eu esteja vendo a Globo mais aberta, mais lidando bem com bom humor, mas… Quem sabe. Tomara que tenha espaço para os meus projetos! (risos)”, afirmou Calabresa em conversa com o Observatório da Televisão recentemente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade