Pra onde ela vai?

“Tenho projetos autorais, mas não sei se são de interesse da Globo”, diz Dani Calabresa sobre futuro

Dani Calabresa afirmou que seu futuro será definido em 2020

Publicado em 16/12/2019

Vencedora do Prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão, da Globo, a humorista Dani Calabresa disse que ainda não sabe com o que vai trabalhar na emissora. A comediante afirmou que tem projetos autorais para apresentar após sair do Zorra no fim deste ano, mas teme que nenhum deles seja de interesse da emissora. Segundo ela, a decisão de seu futuro só sairá no início de 2020.

“Eu tenho sim projetos autorais. Eu tenho muita coisa que eu escrevo. Mas não se se tem coisas que sejam do interesse da casa. Tem coisas que eu gosto de fazer, que é um estilo que eu fazia na MTV, que é muito desconstruído, muito livre. Querendo ou não, TV aberta tem uma limitação. Mesmo que eu esteja vendo a Globo mais aberta, mais lidando bem com bom humor, mas… Quem sabe. Tomara que tenha espaço para os meus projetos! (risos)”, afirmou Calabresa em conversa para o Observatório da Televisão.

Dani Calabresa afirmou que algumas possibilidades estão sendo estudadas. Uma dela é ter um quadro em um programa da emissora. No entanto, ela ressalta que tudo só será resolvido após as pausas de fim de ano da Globo. A sua expectativa é grande.

“Ainda não tem definido o que vou fazer no ano que vem. Vou fazer teste, piloto, outras coisas. Ainda estou vendo se posso ter um quadro em um programa da casa, não sei mesmo. A gente vai ver isso em janeiro ou fevereiro. Nós vamos pausar agora, e só depois vamos definir”, continuou Dani.

“Senti que eles gostam do meu trabalho”, diz Dani Calabresa

Sobre o Melhores do Ano, Calabresa celebrou a conquista: “Já o meu segundo prêmio, e esse é mais especial, porque a gente é indicado pelos nossos companheiros de trabalho. A equipe do Zorra, da Escolinha, todo mundo que eu sou grata e são pessoas que eu admiro, porque eles me ajudam a trabalhar, que me colocaram aqui. Essa galera é muito unida. Senti que eles gostam do meu trabalho. E eu amo o Faustão”.

Ela concluiu a conversa dizendo que se sentiu lisonjeada em vencer a premiação com dois colegas que considera geniais: Welder Rodrigues e Marcelo Adnet, seu ex-marido: “Parece clichê, mas não é. São dois gênios. O Welder Rodrigues e o Marcelo Adnet são incríveis. E eu gostaria que tivesse a categoria mulher comediante. Foi uma dica dele, e eu acabei falando ali. Tem atriz, ator, acho que comediante não deveria ser misturado”

Entrevista realizada pelo jornalista André Romano

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade