SAIBA MAIS!

Dani Calabresa afirma que TV Globo reconheceu o assédio de Marcius Melhem; Ex-diretor rebate

Comediante participou do podcast Quem Pode, Pod desta semana

Publicado em 24/05/2023

Nesta quarta-feira (24), a humorista Dani Calabresa, de 41 anos, se manifestou sobre a acusação de assédio contra Marcius Melhem, que corre na Justiça desde 2020. Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a humorista afirmou que a investigação da TV Globo comprovou o abuso sofrido por ela e relatou que teve medo de prosseguir com a denúncia.

“Tem coisas que a gente só mexe quando não tem mais opção. Não dá pra ir trabalhar chorando. Eu não conseguia passar o crachá na portaria 3 [dos Estúdios Globo], só me via feliz saindo da empresa. Se tornou uma situação insuportável e insustentável”, contou a comediante.

Dani Calabresa também revelou que não queria ir em frente com a denúncia contra o ex-diretor da TV Globo. “Eu não queria comprar essa briga. Não quero que esse assunto faça parte da minha vida, não queria jamais que isso fosse para a imprensa. Não queria nunca ter que responder isso, ser marcada com o nome de uma pessoa que não faz parte da minha vida, que eu nunca tive nada, que eu nunca fiquei nem sozinha com essa pessoa e tenho agora matérias com o nome, provocação, é um absurdo, é uma loucura, e é difícil”, admitiu ela.

Por fim, a comediante relatou que os abusos sofridos por ela foram comprovados pela empresa. “A empresa viu que é inadmissível, investigaram, comprovaram, resolveram, graças a Deus”, completou ela, que também destacou que espera que ele Marcius Melhem seja penalizado pela Justiça.

Em tempo, em comunicado enviado à imprensa após a entrevista de Dani Calabresa, a defesa de Marcius Melhem rebateu as acusações da comediante. “Dani Calabresa mente desde o início e sua calculada vingança já está muito clara para todos. Segue mentindo agora tentando dizer que a TV Globo demitiu Marcius Melhem por assédio na semana em que vem a público um documento em que a própria Globo diz à Justiça, com todas as letras, que não comprovou assédio nenhum”, diz a nota.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade