Ela Está de Volta!

Em novo spoiler do BBB 23, Boninho devolve cargo de Ana Clara e debocha de Gkay

Rafa Kalimann deixou a equipe do reality global para integrar o elenco da próxima novela das 19h

Publicado em 06/01/2023

J. B. Oliveira, o Boninho, publicou um novo spoiler do BBB 23 nas redes sociais, no qual Dani Calabresa e ele confirmam a equipe de apresentadores do reality global e aproveitam para debochar da treta envolvendo Fábio Porchat e Gkay.

O vídeo começa com o marido de Ana Furtado ligando para a atriz, que está de férias na Disney. Durante o bate-papo, a humorista tenta subornar o chefe para que ele revele o nome de alguns dos famosos que estarão no Camarote do BBB 23: “O Lucas Lucco vai?”.

“Eu tenho três nomes confirmados para te dar até agora: Ana Clara, Tadeu Schmidt, Paulo Vieira e você, lógico!”, respondeu o ‘Big Boss’, confirmando que a finalista do BBB 18 voltará a apresentar a Rede BBB, postou que deixou em 2022 para comandar o BBB – A Eliminação, no Multishow, ao lado de Bruno de Luca.

Na sequência, Boninho perguntou se a funcionária tinha indicações para o elenco do Camarote do BBB 23. Dani não perdeu a piada e debochou da polêmica envolvendo Fábio Porchat e Gkay, que reclamou de uma piada feita pelo comediante durante o Melhores do Ano 2022, no Domingão.

“Se ela não puder, joga só o Porchat lá dentro para render o Jogo da Discórdia. Se ele resolver falar umas verdades na cara de alguém, até o Dummy vai chorar”, brincou a loira que vai apresentar pelo segundo ano consecutivo o quadro de humor CAT BBB. Paulo Vieira também retornará ao BBB 23 com o seu Big Terapia e Tadeu Schmidt será mais uma vez o apresentador principal da temporada.

E a Rafa Kalimann?

Em 2022, Rafa Kalimann substituiu Ana Clara no comando da Rede BBB, já que a ruiva foi escalada para apresentar o BBB – A Eliminação, no Multishow, ao lado de Bruno de Luca. Entretanto, a vice-campeã do BBB 20 não agradou ao público e deve integrar o elenco da novela Vai na Fé, onde vai interpretar Gisela e concentrar com seu namorado, José Loreto.

Boninho ainda não deu detalhes sobre a apresentação do BBB – A Eliminação. No entanto, em nenhum momento do vídeo spoiler o diretor não citou o nome de Vivian Amorim, que comandou a atração antes de Ana Clara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade