Após briga com Hariany, Paula desabafa: “Sou o pior ser humano do mundo”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quinta-feira (11), no BBB19, após a discussão que teve direito até empurrão, entre Paula e Hariany, a bacharel em direito não segurou o choro e desabafou sozinha sobre o assunto. Paula declarou que ela deve ser o pior ser humano do mundo, por isso está passando pelo o que passou com Hariany.

“Acho que eu sou o pior ser humano do mundo né?”, Paula começou o desabafo entre os soluços por conta do choro. “Ninguém nunca ganhou uma prova do anjo para me dar a imunidade. Eu ganhei a prova do anjo e dei a imunidade para Hari. Se eu precisava estar imune, quem tinha que se virar era eu mesma”, acrescentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula continuou falando sozinha e chorando: “Eu não podia contar com ninguém. Hari nunca ganhou nada para me dar, e agora ela fica brigando comigo? Eu poderia ter colocado Carol… Ela está entre as finalistas, porque ela está brigando comigo? Eu lutei muito para estar aqui”.

A bacharel em direito está enfrentando Carolina no último paredão da edição. Ela foi indicada pelo líder Alan, pela segunda semana consecutiva. E Paula teve o direito de escolher com quem ela queria ir para a berlinda e quem mandaria direto para a final. A bacharel em direito mandou a sua amiga Hariany direto junto com Alan.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio