Veja!

Tadeu Schmidt apresenta a dinâmica da semana com Paredão quádruplo

O Poder Curinga dará direito de quem o arrematar impedir um de participar do Bate e Volta

Publicado em 22/03/2024

Antecipação de uma semana repleta de emoções na residência mais observada do Brasil! Tadeu Schmidt desvenda os acontecimentos programados para o BBB 24, que se inicia com a seleção do 14º Líder e culmina em um dramático Paredão Quadruplo.

Nesta quinta-feira (21), aconteceu a 14ª Prova do Líder. Já na sexta-feira (22), após a dinâmica do Perde e Ganha, um dos participantes conquistará o Poder Curinga. Nesta semana, ele assumirá o papel do Poder Sem Volta. O beneficiário terá o poder de retirar um dos indicados ao Paredão da Prova Bate e Volta.

No mesmo dia, o detentor do título de Líder da semana nomeará dois indivíduos como alvos diretos do Paredão. No sábado (23), ocorrerá a Prova do Anjo, que será de imunidade automática. Entretanto, desta vez, o Anjo não terá a prerrogativa de imunizar qualquer participante.

No domingo (24), ocorrerá a constituição de um Paredão Quádruplo. Após a nomeação do Líder, os residentes votarão e os dois mais mencionados estarão sujeitos à eliminação. Em seguida, os dois indicados pela casa terão o direito a um Contragolpe cada. Para finalizar a dinâmica da votação, o detentor do Poder Curinga vetará a participação de alguém na Prova Bate e Volta. Três participantes competirão e um será salvo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade