Lamentou

Giovanna faz desabafo sobre MC Bin Laden no BBB 24: “Não é justo”

A mineira reclamou sobre o funkeiro não ter a procurado depois que colocaram ponto final no romance

Publicado em 05/03/2024

No quarto com Michel e Raquele, Giovanna fez um desabafo sobre seu relacionamento com MC Bin Laden no BBB 24. Os dois estavam ficando no programa, mas decidiram dar um ponto final no breve romance. Apesar de terem terminado em paz, a sister teve uma reclamação a fazer.

Michel comentou que a sister estava segura para fazer o que sentia. “Eu fico me sentindo otária, porque assim, é uma pessoa que eu sempre me importei, depois de tudo e continuo me importando. E aí, tipo assim, faz uma cagada leve, que nem foi tão grave, e não se importou em nenhum momento em conversar”, lamentou ela.

Para Giovanna, foi injusto Bin não ter a procurado para conversar em nenhum momento e relembrou de situações em que ela esteve ao lado dele. “Eu fico triste com isso, porque depois de tudo, realmente c**** pra mim uma hora dessas é justo? Não é justo”, disse, com os olhos marejados e segurando o choro.

Na sequência, Raquele se lembrou de quando Bin conversou com Fernanda depois de desentendimentos. “Ele não vai, ele só foi conversar com a Nanda porque a Nanda foi atrás dele”, disse a sister. “Amiga, então ele vai ficar sem conversar comigo o resto da vida, porque eu não vou atrás. Estou cansada de ir atrás, entendeu?”, completou Giovanna.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade