Desabafou!

Alane sofre consequências após briga das estalecas no BBB 24

Depois de comprar briga com Yasmin e Wanessa Camargo, a casa do BBB 24 escolheu um lado para ficar

Publicado em 29/02/2024

Parece que houve uma clara divisão na casa após a discussão sobre as estalecas na última quarta-feira (28), e isso ficou evidente com a avaliação do Queridômetro nesta quinta-feira (29) no BBB 24. Ficou clara a mudança de pensamento das pessoas com respeito a Alane após a treta com Wanessa e Yasmin.

Yasmin e Alane, as principais envolvidas na briga, receberam emojis bem distintos dos outros participantes da casa: enquanto Yasmin acumulou nove corações, Alane teve apenas quatro, entre os 15 participantes restantes no BBB 24.

Durante uma conversa com Beatriz nesta noite, Alane demonstrou estar abalada com o resultado de sua avaliação no Queridômetro. “Nunca levei quatro corações… Tem 15 pessoas, eu levei quatro corações”, desabafou a bailarina, que ficou ofendida com esse fato.

Beatriz aconselhou a amiga a não se preocupar com isso, e as duas tentaram descobrir quem tinha dado os quatro corações para a bailarina. O que Alane também não imagina é que Davi não deu um coração para ela, mas um emoji de biscoito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade