ATRIZ

Aos 25 anos, Polliana Aleixo fala sobre ser reconhecida por papéis infantis: “Pessoas ficam confusas”

A artista tem se dedicado a outros formatos atualmente

Publicado em 15/11/2021

Polliana Aleixo está com a carreira de atriz a todo o vapor. Após interpretar Paltith em Gênesis, da Record TV, ela se dedica a séries e filmes, com previsão para estrear em breve nos cinemas e no streaming. Apesar dos novos projetos, a atriz revela ser bastante reconhecida por papéis que fez quando mais jovem.

“Algumas pessoas ficam meio confusas porque elas lembram de mim mais nova de várias novelas, e agora sou adulta. A verdade é que eu mudei pouco fisicamente, é o que sempre escuto. (Risos) Isso e que achavam que eu era mais alta!“, revela a atriz de 25 anos em entrevista ao Extra.

Uma de suas personagens marcantes foi Cecília, da novela A Vida da Gente, reprisada neste ano na faixa das 18h da Globo. No folhetim, escrito por Lícia Manzo (de Um Lugar ao Sol), ela era adolescente. Lembrando que Polliana estreou na TV aos 11 anos, no especial de fim de ano O segredo da princesa Lili.

No próximo dia 25 de novembro, a artista poderá ser assistida no filme A Sogra Perfeita, no qual interpreta Cileia, funcionária do salão de Neide (Cacau Protásio), que vai tentar transformá-la na pretendente ideal para seu filho Fábio Júnior (Luiz Navarro).

Além disso, em 2022, Polliana Aleixo vai estrelar sua primeira produção internacional. Junto com Maria Fernanda Cândido e Du Moscovis, ela compõe o elenco da série El Presidente, da Amazon Prime, que trata dos escândalos na FIFA.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade