rainha

Guardiã de segredo em Gênesis, Merianat se torna vilã só no último capítulo; atriz comenta desfecho

Samia Abreu revela que, por enquanto, o público não a condenou

Publicado em 15/11/2021

Merianat, personagem interpretada por Samia Abreu em Gênesis, passou a fase de José inteira vivenciando desavenças tradicionais de uma esposa que ‘cuida’ do marido, que no caso é o faraó Sheshi (Fernando Pavão). A posição dela na história fez com que poucos desconfiassem do segredo chocante que carrega consigo.

E se no folhetim Merianat não foi desvendada até agora, o público duvida ‘de leve’ da personalidade da rival de Kamesha (Kizi Vaz). Somente no último capítulo os telespectadores irão saber que ela é, na verdade, a principal aliada de Apepi (Jorge Lucas), ou seja, a traidora de Sheshi.

Segundo Samia Abreu, ela não sentiu provocações de quem assiste à trama bíblica da Record TV. “Alguns até estão desconfiados, mas a maioria está na dúvida. Em geral, eles acham que são outros personagens, como o Menkhe (Renato Rabelo). O mais legal é que as pessoas têm comprado o meu lado na história. Eu achei que fossem achá-la um pouco arrogante, mas até gostaram do seu jeito determinado. Ninguém me crucificou”, afirmou Samia Abreu ao Notícias da TV.

Um dos fatores para que Merianat chegasse ao final da superprodução intacta, sem se declarar ‘vilã’, foi a sua trajetória dentro do palácio. “Ela brigou com a segunda esposa e até com Amarilis (Marianna Alexandre), mas a personalidade forte dela sobressaiu. E, na frente dos súditos, ela sempre deu muita força ao faraó, porque estava acostumada com os ritos e costumes egípcios. Ficou parecendo mais uma rixa pessoal mesmo”, explica a atriz.

Lembrando que a personagem de Samia, no passado, foi esposa de Apepi, que por sua vez foi deposto do cargo de faraó justamente por Sheshi. Quando isso aconteceu, Sheshi tomou do inimigo não somente a posição de faraó, como também a esposa. Merianat conviveu com o novo marido guardando como segredo sua paixão por Apepi, com quem nunca perdeu o contato.

Veja o final da rainha: Quem diria! Segredo cruel de Merianat será revelado no último capítulo de Gênesis

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade