El Presidente

Atriz de A Vida da Gente atua em espanhol em série da Amazon Prime

Polliana Aleixo grava no Uruguai a segunda temporada da atração

Publicado em 22/07/2021

Conhecida por vários trabalhos na Globo e na Record TV, a atriz Polliana Aleixo está alçando voos mais altos. Ela é uma das apostas da plataforma de streaming Amazon Prime Video para o elenco de El Presidente, série chilena cuja segunda temporada contará com vários brasileiros no elenco.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, a intérprete de 25 anos vai interpretar a filha do ex-presidente da Fifa, João Havelange (1916-2016). A personagem vai ter um envolvimento com Ricardo Teixeira, papel do ex-Malhação Guilherme Prates.

Polliana Aleixo encontra-se atualmente em cartaz na reprise de A Vida da Gente, onde interpreta a tenista Cecília, pupila da exigente treinadora esportiva Vitória (Gisele Fróes). Sua aparição mais recente na telinha se deu em Jornada de Abraão, quinta fase da novela bíblica Gênesis, na pele de Paltith.

A nova temporada de El Presidente está sendo gravada no Uruguai. Entre os atores brasileiros escalados para a trama, encontram-se também Eduardo Moscóvis, Marianna Armellini, Maria Fernanda Cândido, Nélson Freitas Jr. e Leo Cidade (ex-namorado de Larissa Manoela), além do português Albano Jerónimo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade