Ângela foge de Érica para ir atrás de Tati

Publicado há 7 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A preocupação pelo desaparecimento de Tati (Letícia Medina) levará Ângela (Júlia Magessi) a tomar uma atitude extrema. Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, a filha de Guiga (Eduardo Lago) decidirá fugir para a Ilha dos Mutantes em busca da amiga.

Ao saber da ideia da menina, Érica (Andrea Avancini) tentará freá-la. “Ângela, a polícia já está fazendo isso”, recorda a moça. “Só que eles não podem voar. Eu vou e está decidido!”, argumenta a pequena mutante, irredutível. “Ângela, você não vai! É perigoso ficar voando por aí!”, insiste Érica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desculpa, tia Érica, eu tenho que fazer isso”, conclui a menina, antes de sair correndo em disparada da casa. Érica e Clara (Shaila Arsene) tentam ir atrás dela, mas Clara tropeça e a namorada de Guiga se vê obrigada a ampará-la. Ângela, então, alcança o topo de um penhasco, abre as próprias asas e alça voo livremente rumo à Ilha dos Mutantes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais