Tati usa seus poderes para agredir Viviane

Publicado em 13/07/2020

Viviane (Flávia Monteiro) tanto procurou que vai achar. Cansada das provocações da ex-mulher de Guiga (Eduardo Lago), Tati (Letícia Medina) se irritará e usará os próprios poderes para agredir a vilã nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Tudo começa quando Guiga percebe que Ângela (Júlia Maggessi) fugiu e sai em desespero atrás dela. “Tá vendo só, bruxinha? Você tá feliz? Se não fosse por você, minha filha não tinha saído voando daqui!“, diz Viviane para Tati, acusando-a. “Eu não sou bruxa! Você é que é!“, rebate a loirinha.

Quer parar de provocar? Ela é só uma criança!“, intervém Érica (Andrea Avancini), indignada. “Você não se meta! A filha não é sua!“, retruca Viviane. “Ser mão não é só parir não!“, devolve a professora. “Eu acho que você, Érica, não pode falar assim da minha mãe!“, mete-se Eugênio (Pedro Malta).

É isso mesmo! Você não tem nenhum direito de ficar me julgando! Ainda por cima, fica defendendo essa bruxinha…“, volta a provocar a vilã. “Eu já disse… Eu não sou bruxa!“, exclama Tati, fazendo as portas e janelas baterem com a tamanha fúria que exala. É aí que Viviane decide alfinetá-la ainda mais.

É bruxa sim! É bruxa, mutante e perigosa!“, esbraveja. É aí que a filha de Marcelo (Leonardo Vieira) não consegue mais conter sua ira. Ela usa a própria habilidade telecinética para levantar um jarro de vidro no ar e quebrá-lo na cabeça de Viviane, que cai no chão, ferida e desacordada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade