Resumo dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, que vão ao ar nesta semana

Juli conta que implantou um chip na cabeça de Samira

Publicado há 5 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 14 a 18 da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração que serão exibidos de 25 a 29 de maio de 2020, na faixa das 15h, na Record TV.

Segunda-feira (25) – Capítulo 14 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Scorpio lança ferrão perto de Fúria, ela percebe e foge. Gór pede para Clara curar Meduso. Hélio encontra Perpétua e tenta seduzi-la. Vlado tenta atacar Beto, mas sua armadura o protege.

Gabriela manda os enfermeiros aplicarem uma injeção tranquilizante em Teófilo, mas ele se solta e faz a médica de refém. Guiga resolve ir ao Depecom ver como estão as investigações sobre o sumiço de Clara.

Terça-feira (26) – Capítulo 15 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Beto e Vlado lutam. Scorpio avança com seu ferrão para cima de Cris, que cria uma bola de energia contra o homem escorpião e lança uma onda de energia sobre o bloco de gelo com Iara. Eric manda Luna, Tarso, Joca, Rico e Gaspar deitarem no chão e pergunta onde estão os ovos de dinossauro.

Gabriela aproveita uma chance e consegue se livrar de Teófilo. Marta enfrenta Fredo. Janete tem uma visão e diz que Maria irá se transformar em vampira e atacar os bebês.

Quarta-feira (27) – Capítulo 16 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Scorpio avança com seu ferrão para cima de Cris. Ele é atingido pela bola de energia e lançado para longe. Mariana descobre que Juli, na verdade, é Júlia. Juli avisa que só contou isso para Mariana porque ela irá morrer.

Pachola e Vavá se deparam com Rosa Encarnada. Ela lança espinhos na direção de Pachola, que é atingido na barriga. Juli liberta Samira. Samira diz que só será realmente livre quando acabar com Juli e lhe dá um forte golpe.

Quinta-feira (28) – Capítulo 17 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Juli conta que implantou um chip na cabeça de Samira. A médica avisa que Samira não sentirá mais dor se aceitar ser sua amiga. Samira aceita a proposta. Juli mostra a imagem de Lúcio e Juno e diz que a missão de Samira será tirar os bebês de suas mães.

Juli vai à cela de Taveira e diz que irá mandá-lo para São Paulo para ser curado por Clara. Taveira avisa que quer ser aliado de Juli e tê-la como sua mulher. Samira entra na cela de Bianca e Leonor e avisa que irá pegar os bebês.

Sexta-feira (29) – Capítulo 18 de Os Mutantes: Caminhos do Coração

Bianca e Leonor pedem para os bebês usarem seus poderes, mas eles ardem em febre e não conseguem reagir. Aquiles diz à Ágata que eles precisam esconder seus poderes e fingir que não são mutantes. Cassandra e Janete caminham no parque e são abordadas por Lupo.

Fernando aperta Rico com força e lhe dá uma mordida. Maria e Noé saem para ilha. Lupo diz que irá se vingar das pessoas ligadas à Progênese e avisa que matará Cassandra e a família Mayer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais