Eugênio é sequestrado por Draco, Telê e Metamorfo

Vilões querem usar a inteligência do jovem a fim de dominarem o planeta

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Os Mutantes, Draco (Rômulo Estrela), Telê (Rômulo Arantes Neto) e Metamorfo (Sasha Balli) invadem novamente a casa de Guiga (Eduardo Lago), desta vez a fim de levarem Eugênio (Pedro Malta) embora. Eles são os mesmos responsáveis pelo sequestro de Clarinha (Shaila Arsene), a mutante da cura.

A ideia de levar Eugênio é usá-lo como estratégia para a destruição da humanidade, já que o poder da inteligência do jovem transcende qualquer possibilidade dos demais mutantes. Ele será peça-chave para os planos de dominarem a terra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viviane (Flávia Monteiro) está com a ideia de levar Eugênio embora da casa de Guiga para sua casa na cidade de São Paulo. Durante o bate papo os vilões invadem o local. A mãe de Eugênio os enfrentam, mas Metamorfo age rápido e se transforma fisicamente e fica igualzinho a Viviane.

O ser bizarro ataca Viviane com um golpe na cabeça e no meio disso eles levam Eugênio embora dali. Tempos depois Érica (Andréa Avancini) chega no local e encontra Viviane desfalecida. Ao acordar, a vilã discute com a atual mulher de Guiga e no meio disso Viviane conta que Eugênio foi levado pelos mutantes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais