Viviane e Érica trocam acusações sobre crimes e saem no tapa: “Vagabunda”

Desaparecimento de Clara, Ângela e Eugênio levanta suspeitas em Érica

Publicado há 3 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não me espanta nada se você estiver envolvida no sumiço das crianças“, dispara Érica (Andréa Avancini) contra Viviane (Flávia Monteiro) após o desaparecimento de Clara (Shaila Arsene), Ângela (Júlia Maggessi) e Eugênio (Pedro Malta). Nos próximos capítulos de Os Mutantes, as duas rivais saem no tapa depois de trocarem ofensas e graves acusações.

Tudo começa quando Viviane teta convencer Eugênio de ir embora com ela para São Paulo. Mas neste momento aparecem Draco (Rômulo Estrela), Telê (Rômulo Arantes Neto) e Metamorfo (Sasha Balli) e sequestram o garoto. Viviane leva um golpe na cabeça e cai desfalecida no chão. Érica surge horas depois e encontra ela caída no chão de sua casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao despertar, Érica cobra explicações sobre o que ela faz ali, dentro de sua casa. Viviane se irrita e diz que Guiga não ama Érica e que irá retomar seu relacionamento com ele. “Que fata de respeito a sua estar em uma casa que não a pertence e da qual você foi expulsa, Viviane“, rechaça a professora, indignada com o que ouviu.

Viviane parte pra cima da rival e gruda ela pelos cabelos. “A qualquer hora eu posso assoviar que ele vem correndo pra mim igual um cachorrinho abanando o rabo“, diz ela. “Eu posso ter ele a hora que eu quiser. Esse seu relacionamento pode chegar ao fim a hora que eu quiser. Ele está louco para que eu volte com ele. Ele faz qualquer coisa para a mãe estar junto aos filhos“, continua. A briga só é apartada quando Guiga (Eduardo Lago) chega com Marcelo (Leonado Vieira).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais