Andréa Nóbrega revela drama da filha, Mafe Nóbrega, ao querer morar sozinha em apartamento de luxo

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andréa Nóbrega deixou escapar em A Fazenda 11, um drama protagonizado por sua filha, Maria Fernanda (Mafe Nóbrega). Na tarde desta quarta-feira (18), durante o almoço, a socialite relatou quando sua herdeira decidiu morar sozinha em um apartamento, em São Paulo. 

“Quando a Maria Fernanda fez 18 anos, ela falou: ‘eu vou morar sozinha, tenho 18 anos…’”, contou a ex-esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, pai de sua filha. A estrela disse que teve uma conversa com o apresentador de A Praça é Nossa, e, juntos, decidiram por ajeitar um apartamento de luxo para Mafe. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Lá [no apartamento] ela falou: ‘mãe, fica aqui. Você não vai me acordar?’”, entregou Andréa, sobre as regalias que a digital influencer tinha em sua mansão. “Ela só conseguiu morar sozinha dois meses”, contou.

“Quando eu cheguei na casa dela, no apartamento dela, uma zona. A cama esticada, juntamos tudo e voltamos para casa. Amadurece, porque eu sei que uma hora, você vai viajar, ficar fora… aprenda a sair de casa”, revelou Nóbrega. A socialite ainda destacou um pensamento. “Você sair de casa com alguém bancando é fácil, eu quero ver sair de casa e você se virar sozinha”, disse ela, que causou a primeira punição no reality show rural

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais