Peões recebem primeira punição após deslize de Andréa Nóbrega e Aricia Silva

Publicado em 18/09/2019

Bastou 4 horas de jogo oficialmente aberto para pintar a primeira punição de A Fazenda 11. Durante a madrugada desta quarta-feira (18), enquanto os peões da equipe lua conversavam na cozinha, o sinal de alerta foi acionado pela produção do reality rural. 

“Eu nunca ouvi esse [sinal]”, afirmou Hariany Almeida assustada. “Eu também não”, respondeu Diego Grossi, levando as mãos atrás da cabeça. “É punição esse sinal”, cravou Hari em seguida, sendo concordada pelos colegas de confinamento. 

Toda a equipe sol não estava na casa principal por ordem da produção após terem perdido a prova especial de estreia. Andréa Nóbrega, Aricia Silva, Bifão, Drica Marinho, Guilherme Leão, Netto Rodrigues, Phellipe Haagensen e Viny Viera estão morando na baia. 

Poucos minutos após a estreia na TV, a direção enviou um comunicado para que os peões da equipe sol vestissem os looks de dormir e deixassem a casa rumo à baia. Andréa e Aricia colocaram toalhas no balde e levaram para o novo dormitório, o que é proibido. Com isso, a produção informou que todos da casa ficarão 12 horas sem academia por causa da quebra de regra. 

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA 11 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade