Ana Brenda Contreras já quis ser Paola Bracho; veja outros fatos sobre a Maricruz de Coração Indomável

A atriz é uma das estrelas mais requisitadas pelas novelas da Televisa

Publicado em 13/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 Ana Brenda Contreras é a grande estrela de Coração Indomável, novela produzida pela Televisa, do México, e veiculada nos fins das tardes do SBT, aqui no Brasil. A atriz chama a atenção dos fãs por sua beleza e também pela qualidade de sua atuação como a mocinha Maricruz.

Com boa audiência no canal brasileiro, Coração Indomável retrata a vida de Maricruz Olivares, interiorana, que vive inúmeros dilemas familiares e amorosos, repletos de coincidência do destino e conflitos que prendem a atenção do público. Não é a toa que o canal de Silvio Santos escolheu a trama para reprisar pela segunda vez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 161 capítulos, Ana Brenda dá um show ao lado de Daniel Arenas e César Évora. Veja algumas curiosidades sobre a atriz que talvez você não faça ideia.

Não nasceu no México

Por conta do extremo sucesso na rede de televisão mexicana e por ser reconhecida pelos trabalhos realizados neste país, todo mundo pensa que Ana Brenda Contreras nasceu de fato no México. Contudo, a atriz é norte-americana, mais precisamente do estado do Texas. Foi para a capital mexicana quando tinha 15 anos. Esse fato foi importantíssimo para que ela desenvolvesse logo a fluência na língua espanhola.

Ana Brenda Contreras quis ser Paola Bracho (Divulgação)

Quis fazer A Usurpadora

Já pensou em Paola Bracho e Paulina Martins sendo interpretadas por Ana Brenda Contreras? Pois é! Isso poderia acontecer, uma vez que a atriz de Coração Indomável manifestou interesse em fazê-las no remake da novela A Usurpadora. “Eu adoraria fazer A Usurpadora no formato série. Claro, alguém não quiser mais fazer”, disse ela.

No entanto, não foi desta vez que Ana Brenda conseguiu o papel icônico e que marca a memória de mexicanos e brasileiros. As personagens da série lançada no ano de 2019 ficaram para Sandra Echeverría. Importante ressaltar que a produção não agradou tanto assim e a atriz escolhida foi duramente comparada com Gabriela Spanic, cuja atuação é considerada perfeita na versão original.

Iniciou na música

Não é todo mundo que sabe que Ana Brenda iniciou sua carreira artística na música. Já no México, a bela participou do programa Popstars e conseguiu vencer o programa com mais quatro cantoras. O resultado? As cinco formaram a banda TdeTila, algo parecido com o que aconteceu com as Rouge aqui no Brasil. Elas gravaram um disco, que até fez sucesso, mas um tempo depois o grupo se desfez. Contudo, a atriz ainda é considerada um ícone da música latina. Em 2020, por exemplo, foi a apresentadora do Grammy Latino.

Ana Brenda começou como cantora (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio