Você sabia?

Ana Brenda Contreras já quis ser Paola Bracho; veja outros fatos sobre a Maricruz de Coração Indomável

A atriz é uma das estrelas mais requisitadas pelas novelas da Televisa

Publicado em 13/07/2021

 Ana Brenda Contreras é a grande estrela de Coração Indomável, novela produzida pela Televisa, do México, e veiculada nos fins das tardes do SBT, aqui no Brasil. A atriz chama a atenção dos fãs por sua beleza e também pela qualidade de sua atuação como a mocinha Maricruz.

Com boa audiência no canal brasileiro, Coração Indomável retrata a vida de Maricruz Olivares, interiorana, que vive inúmeros dilemas familiares e amorosos, repletos de coincidência do destino e conflitos que prendem a atenção do público. Não é a toa que o canal de Silvio Santos escolheu a trama para reprisar pela segunda vez.

Em 161 capítulos, Ana Brenda dá um show ao lado de Daniel Arenas e César Évora. Veja algumas curiosidades sobre a atriz que talvez você não faça ideia.

Não nasceu no México

Por conta do extremo sucesso na rede de televisão mexicana e por ser reconhecida pelos trabalhos realizados neste país, todo mundo pensa que Ana Brenda Contreras nasceu de fato no México. Contudo, a atriz é norte-americana, mais precisamente do estado do Texas. Foi para a capital mexicana quando tinha 15 anos. Esse fato foi importantíssimo para que ela desenvolvesse logo a fluência na língua espanhola.

Ana Brenda Contreras quis ser Paola Bracho (Divulgação)
Ana Brenda Contreras quis ser Paola Bracho Divulgação

Quis fazer A Usurpadora

Já pensou em Paola Bracho e Paulina Martins sendo interpretadas por Ana Brenda Contreras? Pois é! Isso poderia acontecer, uma vez que a atriz de Coração Indomável manifestou interesse em fazê-las no remake da novela A Usurpadora. “Eu adoraria fazer A Usurpadora no formato série. Claro, alguém não quiser mais fazer”, disse ela.

No entanto, não foi desta vez que Ana Brenda conseguiu o papel icônico e que marca a memória de mexicanos e brasileiros. As personagens da série lançada no ano de 2019 ficaram para Sandra Echeverría. Importante ressaltar que a produção não agradou tanto assim e a atriz escolhida foi duramente comparada com Gabriela Spanic, cuja atuação é considerada perfeita na versão original.

Iniciou na música

Não é todo mundo que sabe que Ana Brenda iniciou sua carreira artística na música. Já no México, a bela participou do programa Popstars e conseguiu vencer o programa com mais quatro cantoras. O resultado? As cinco formaram a banda TdeTila, algo parecido com o que aconteceu com as Rouge aqui no Brasil. Elas gravaram um disco, que até fez sucesso, mas um tempo depois o grupo se desfez. Contudo, a atriz ainda é considerada um ícone da música latina. Em 2020, por exemplo, foi a apresentadora do Grammy Latino.

Ana Brenda começou como cantora  (Reprodução)
Ana Brenda começou como cantora Reprodução

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade