Eterna Usurpadora, Gabriela Spanic vai estrelar remake de novela da Record TV

Atriz é recordada até hoje pelos papéis de Paola e Paulina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A semana começou com uma ótima notícia para os fãs da atriz venezuelana Gabriela Spanic, conhecida no Brasil por ter vivido as gêmeas Paola e Paulina na novela mexicana A Usurpadora (1998).

Ela confirmou ontem (terça-feira, 16), por meio de publicação no Instagram, que está escalada para atuar em Si Nos Dejan (Se Nos Deixarem), um dos próximos folhetins da rede latina. A obra em questão é um remake de Olhar de Mulher (1997), novela da TV Azteca que foi exibida no ano 2000 pela Record TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje quero lhes dizer que é verdade: estou de volta à Televisa para interpretar Fedora na nova produção dramática de Carlos Bardassano, junto a uma equipe extraordinária. Obrigada a todos que tornaram isso possível“, escreveu Gabriela na rede social.

Fedora é uma mulher de meia idade que escandaliza as pessoas a seu redor com seu comportamento sexual liberal. Melhor amiga da protagonista da trama, Alicia (Mayrín Villanueva), ela acaba se envolvendo com o filho desta, o introvertido Gonzalo (Carlos Said), e sofre ao descobrir ser portadora do vírus HIV.

Si Nos Dejan será o primeiro trabalho de Gabriela Spanic na Televisa em mais de dez anos. A última parceria da atriz com a rede mexicana se deu em 2010, quando ela interpretou a psicopata Ivana Dorantes na novela A Dona.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio