Retorno

Eterna Usurpadora, Gabriela Spanic vai estrelar remake de novela da Record TV

Atriz é recordada até hoje pelos papéis de Paola e Paulina

Publicado em 18/02/2021

A semana começou com uma ótima notícia para os fãs da atriz venezuelana Gabriela Spanic, conhecida no Brasil por ter vivido as gêmeas Paola e Paulina na novela mexicana A Usurpadora (1998).

Ela confirmou ontem (terça-feira, 16), por meio de publicação no Instagram, que está escalada para atuar em Si Nos Dejan (Se Nos Deixarem), um dos próximos folhetins da rede latina. A obra em questão é um remake de Olhar de Mulher (1997), novela da TV Azteca que foi exibida no ano 2000 pela Record TV.

Hoje quero lhes dizer que é verdade: estou de volta à Televisa para interpretar Fedora na nova produção dramática de Carlos Bardassano, junto a uma equipe extraordinária. Obrigada a todos que tornaram isso possível“, escreveu Gabriela na rede social.

Fedora é uma mulher de meia idade que escandaliza as pessoas a seu redor com seu comportamento sexual liberal. Melhor amiga da protagonista da trama, Alicia (Mayrín Villanueva), ela acaba se envolvendo com o filho desta, o introvertido Gonzalo (Carlos Said), e sofre ao descobrir ser portadora do vírus HIV.

Si Nos Dejan será o primeiro trabalho de Gabriela Spanic na Televisa em mais de dez anos. A última parceria da atriz com a rede mexicana se deu em 2010, quando ela interpretou a psicopata Ivana Dorantes na novela A Dona.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade