Coração Indomável tem melhor audiência de sua faixa desde 2019

Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas são os protagonistas

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reprise de Coração Indomável anda elevando a audiência do SBT a alturas impensadas. Na última terça-feira (6), a trama produzida em 2013 pela Televisa bateu não apenas seu próprio recorde de audiência, como garantiu a melhor performance de sua faixa de exibição em mais de dois anos.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a obra protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas registrou excelentes 9,3 pontos na Grande São Paulo. Trata-se da maior média do horário desde 26 de abril de 2019, quando o último capítulo da reprise de Teresa marcou 9,6.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sucesso do folhetim foi tamanho que acabou impulsionando a atração posterior da grade, a também mexicana Amores Verdadeiros. A história de amor entre Vitória (Érika Buenfil) e José Ângelo (Eduardo Yáñez) repetiu ontem o recorde de 8,1 pontos, já atingido no último dia 19 de abril.

O capítulo desta terça de Coração Indomável mostrou a comoção de Otávio (Daniel Arenas) ao descobrir a tragédia que se abateu sobre a família de sua esposa, além do atentado sofrido por Maricruz (Ana Brenda Contreras) por encomenda da vilã Carol (Rocío Banquells).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio