prefeito de bh

Amor Perfeito: Juscelino Kubitschek será interpretado por Alexandre Borges

Prefeito viaja para Águas de São Jacinto na companhia de Sarah Kubitschek

Publicado em 30/03/2023

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, nova trama das sete da Globo, O público se depara com uma participação especial. O então prefeito de Belo Horizonte Juscelino Kubitschek (Alexandre Borges) e a primeira-dama, Sarah Kubitschek (Raquel Monteiro), se hospedam no Grande Hotel Budapeste, em Águas de São Jacinto.

O casal é recebido com muita festa no café-concerto, o que mobiliza boa parte da cidade. O evento, contudo, tem momentos de tensão. Isso porque Marê (Camila Queiroz), que acaba de reconquistar sua liberdade, vai até o local para confrontar Gilda (Mariana Ximenes).

Durante o papo, a protagonista deixa claro que sabe que foi vítima de uma armadilha e fala tudo na frente do prefeito, que fica surpreso. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta (31). Com informações da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

E por falar na trama escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr, Marê reconquista sua liberdade graças a ajuda que recebe de Júlio (Daniel Rangel). O rapaz volta de Belo Horizonte após se formar em direito e decide fazer de tudo para tirar a amiga da cadeia, que foi acusada pela morte de Leonel (Paulo Gorgulho). 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade