reprise

O que acontece com Olavo em Paraíso Tropical? Personagem inesperado acaba com o vilão

Ivan tira a vida do meio-irmão

Publicado em 16/04/2024

Depois de aprontar todas, Olavo (Wagner Moura) tem um final trágico em Paraíso Tropical. No último capítulo da reprise da Globo, Ivan (Bruno Gagliasso) descobre que é, na verdade, filho de Antenor (Tony Ramos), se revolta e atira no irmão. Mas o crápula também consegue balear o rapaz, que morre em seguida.

As duas mortes acontecem depois que Jáder (Chico Diaz) conta a verdade para Antenor, o que deixa todo mundo em choque. “Você não podia saber nunca. Por que ele contou para você?”, se revolta Olavo. Sem saída, Marion explica que adotou o menino para enganar o marido, já que sofreu um aborto na véspera do parto.

A promoter diz ainda que pagou um motorista para confirmar sua versão, mas confessa que não sabia que a criança era fruto da relação de Antenor com uma copeira. Enquanto que Olavo planejava roubar a herança do meio-irmão e vai atrás dele.

Chocado com a verdade, Ivan se revolta ao se dar conta que sua vida poderia ter sido completamente diferente se tivesse sido criado pelo empresário. Fora de si, ele atira no vilão. Mesmo gravemente ferido, Olavo revida o tiro no rapaz. “O bastardo. Tinha que ser eu…”, fala o crápula, que morre em seguida.