KYRAEL OU ALYRA?

Alan, Kyra e Rafael formam trio amoroso de maior sucesso em Salve-se Quem Puder

Vitória Strada mostrou química com Bruno Ferrari e Thiago Fragoso

Publicado em 13/07/2021

Alyra ou Kyrael? Qualquer que seja a torcida, não resta dúvidas de que o trio formado por Alan (Thiago Fragoso), Kyra (Vitória Strada) e Rafael (Bruno Ferrari) está super em alta na novela Salve-se Quem Puder. Na reta final da trama inédita escrita por Daniel Ortiz, o triângulo amoroso causa frisson entre telespectadores e internautas e faz a história render, refletindo na audiência.

Primeiro, Kyra ficou com Rafael. Logo de cara o casal caiu nas graças do público, principalmente pela diferença de personalidade dos dois. Depois do incidente em Cancún, porém, a moça – já como Cleide – se envolveu com Alan, protagonizando uma narrativa que fisga em cheio quem gosta de histórias românticas cheias de leveza.

E agora? Alan quis dar um tempo de Cleide e Rafael se reencontrou com ela, que até então era dada como morta. Quem ela vai escolher ainda é um mistério, mas que o trio tem movimentado as redes e gerado buzz audiência, isso tem.

A própria atriz Vitória Strada não sabe como será o seu final romântico e diz que está indecisa, assim como o público. Em entrevista recenta, ela sugeriu final com ambos: Rafael e Alan: “Conexão incrível com os dois”, disse.

Outros triângulos amorosos em segundo plano

Tão importantes quanto Kyra, Rafael e Alan para a história, mas com bem menos engajamento por parte dos telespectadores, estão os outros dois triângulos amorosos envolvendo Alexia, interpretada por Deborah Secco, e Luna, papel de Juliana Paiva.

A história de Alexia com Zezinho (João Baldasserini) é leve e divertida, já com Renzo (Rafael Cardoso) chega a ser mais envolvente e atrativa para aqueles que gostam de tramas românticas que tem algo diferente. Afinal, o rapaz era praticamente um vilão quando começou a perceber que enfim amava a moça. Porém, nas redes sociais é possível perceber uma trava com ambas as possibilidades de casais. Muito menos do que Alyra ou Kyrael, certamente.

Por fim, a protagonista mór do folhetim das sete, Luna. Mesmo com o núcleo principal fica, ironicamente, em segundo plano quando se trata de torcidas para que ela termine com Téo, papel de Felipe Simas, ou Alejandro, feito por Rodrigo Simas. A atriz tem química com os dois, mas ainda assim os romances engatados por Kyra se sobressaem e, ao que parece, vai atrair muitos holofotes nesta última semana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade