Alan, Kyra e Rafael formam trio amoroso de maior sucesso em Salve-se Quem Puder

Vitória Strada mostrou química com Bruno Ferrari e Thiago Fragoso

Publicado em 13/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alyra ou Kyrael? Qualquer que seja a torcida, não resta dúvidas de que o trio formado por Alan (Thiago Fragoso), Kyra (Vitória Strada) e Rafael (Bruno Ferrari) está super em alta na novela Salve-se Quem Puder. Na reta final da trama inédita escrita por Daniel Ortiz, o triângulo amoroso causa frisson entre telespectadores e internautas e faz a história render, refletindo na audiência.

Primeiro, Kyra ficou com Rafael. Logo de cara o casal caiu nas graças do público, principalmente pela diferença de personalidade dos dois. Depois do incidente em Cancún, porém, a moça – já como Cleide – se envolveu com Alan, protagonizando uma narrativa que fisga em cheio quem gosta de histórias românticas cheias de leveza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E agora? Alan quis dar um tempo de Cleide e Rafael se reencontrou com ela, que até então era dada como morta. Quem ela vai escolher ainda é um mistério, mas que o trio tem movimentado as redes e gerado buzz audiência, isso tem.

A própria atriz Vitória Strada não sabe como será o seu final romântico e diz que está indecisa, assim como o público. Em entrevista recenta, ela sugeriu final com ambos: Rafael e Alan: “Conexão incrível com os dois”, disse.

Outros triângulos amorosos em segundo plano

Tão importantes quanto Kyra, Rafael e Alan para a história, mas com bem menos engajamento por parte dos telespectadores, estão os outros dois triângulos amorosos envolvendo Alexia, interpretada por Deborah Secco, e Luna, papel de Juliana Paiva.

A história de Alexia com Zezinho (João Baldasserini) é leve e divertida, já com Renzo (Rafael Cardoso) chega a ser mais envolvente e atrativa para aqueles que gostam de tramas românticas que tem algo diferente. Afinal, o rapaz era praticamente um vilão quando começou a perceber que enfim amava a moça. Porém, nas redes sociais é possível perceber uma trava com ambas as possibilidades de casais. Muito menos do que Alyra ou Kyrael, certamente.

Por fim, a protagonista mór do folhetim das sete, Luna. Mesmo com o núcleo principal fica, ironicamente, em segundo plano quando se trata de torcidas para que ela termine com Téo, papel de Felipe Simas, ou Alejandro, feito por Rodrigo Simas. A atriz tem química com os dois, mas ainda assim os romances engatados por Kyra se sobressaem e, ao que parece, vai atrair muitos holofotes nesta última semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio