Afrodite se desespera ao saber que Diana fugiu de casa

Publicado em 23/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Afrodite (Carolina Dieckmann) ficará desesperada ao saber que Diana (Laryssa Ayres) fugiu de casa. A garota terá tido uma briga com Nicolau (Marcelo Serrado) e decidirá se afastar da família. Para a loira, não saber onde a filha está vai ser complicado, já que há um assassino em Serro Azul. Confira.

“Ela foi embora de casa!”, dirá Afrodite, já preocupada. “Ela não podia ter feito isso…”, reagirá Walid (Gabriel Stauffer). “Pra onde será que ela foi?”, perguntará Bebeto (Eduardo Speroni). “Ela volta. Não tem pra onde ir mermo”, minimizará Nicolau. “A não ser que se perca pra sempre no mundo”, comentará Rivalda (Giullia Gayoso). “Você cala a boca! Sua irmã por aí, nessa cidade que tem um assassino à solta, e você tirando onda?!”, reagirá Afrodite.

 “Não sei por que esse escarcéu todo, não queria mandar ela pra fora do país? Lá nos States os assassinos invadem cinema, estádio de futebol…”, provocará Nicolau. “Desgraçado! Maldito! É tudo culpa tua! Se acontecer alguma coisa com minha filha, eu não te perdoo, Nicolau…”, avisará Afrodite.

“Calma, mãe. Não fica nervosa desse jeito”, pedirá Bebeto. “A senhora tá grávida!”, complementará Walid. “Te dou cinco minutos pra melhorar e se pôr de pé! Temos que ir atrás da Diana!”, concluirá Afrodite a Nicolau.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade